Endereços relacionados a O.D.H ODH odh O.D.H.


http://www.myspace.com/olhodireitodehorus

http://olho-direito-horus.blogspot.com/

http://ordem-dragoes-hermeticos.blogspot.com/

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=39324397

http://psicologiavampirica.blogspot.com/p/sobre-nos.html

http://www.youtube.com/user/lomagobranco


Ciencias Ocultas

Pode-se compreender por Ciências Ocultas, as atividades e ensinamentos de fundamento místico, que, de certa forma, buscam um embasamento científico. Aparentemente, este conceito é paradoxal. Porém, a Alquimia, Astrologia, Numerologia e algumas modalidades de Magia, entre outros, podem se enquadrar nesta definição.

A alquimia, por exemplo, é considerada antecessora da química moderna; enquanto fundamentos matemáticos são aplicados à Astrologia e Numerologia. Dessa forma, verifica-se que estas "Ciências Ocultas" transitam entre as bases exatas da ciência, da sabedoria e da espiritualidade ancestrais, oferecendo uma inesgotável fonte de conhecimento àqueles que se aventurarem por seus caminhos.

Este Blog e sobre ciências ocultas e o vampirismo e apenas uma dessas ciências aqui estudadas, não misturamos os conhecimentos a pessoa leiga que não percebe que tudo esta interconectado e fragmenta o saber.

o que esta em cima e como o que esta embaixo, o que esta embaixo e como o que esta em cima. ( Caibalion )

Inúmeras pessoas pedem ajuda em aprofundamento nos assuntos do ocultismo, aqui não daremos as sete Chávez pois cabe ao iniciado se conduzir no caminho que seu nível de evolução atinja, sabemos que a maioria das pessoas almejam pelos poderes e vantagens que as operações do ocultismo ou habilidades do vampirismo podem lhe proporcionar, esses serem mais cedo ou mais tarde destroçados por reações e leis que eles mesmos ignoram, por tanto conheça te a ti mesmo e conhecera o universo, possuirá a grande chave que não esta nesse blog ou em qualquer livro se não dentro de ti, se nao o encontrar em você não terá sucesso ao procurar fora.

Aos que se sentem no direito de prosseguir cabe apenas a chata e eterna advertência, toda ação exerce uma reação igual ou equivalente seja em plano físico ou não, seja por intenções que o operador julgue serem boas ou mas intenções ambas exerceram alguma conseqüência que muitas vezes foge da lógica do operador.
Lei tríplice, lei da troca equivalente lei de causa e efeito ou seja não duvide de nenhum tipo de operação a mais simples ira surtir efeitos o operador percebendo ou não.

Image Hosted by ImageShack.us

Vampirismo X Charlatanismo

Se você procura por segredos que te levem a se tornar um vampiro pode sai desse blog e voltar para a busca do Google. Não que seja impossível atingir habilidades similares as de um vampiro, seja por meio de magia ou atraves do desenvolvimento da mente, a questão e que o verdadeiro operador, apenas assimila novos conhecimentos a suas tecnicas e teorias e nao busca por segredos dados de mão beijada, que com certeza, se são de facil acesso seu conteudo e duvidoso.

Os conhecimentos e segredos do mundo antigo se baseiam em proporções matemáticas especificas e correspondências mágicas que se modificam no decorrer dos séculos, com base nesses conhecimentos e possível o operador efetuar grandes rituais e ter resultados satisfatórios , porem este blog tem como objetivo a dismistificação das ciencias ocultas e unificação das diversas opiniões sobre o tema , tal como tambem a interação
dos diversos membros da ODH espalhados pelo mundo o contato com eventuais pessoas com conhecimento significativo que tenha a acrescentar e aprender conosco e uma feliz consequencia, possuímos conhecimentos valiosos principalmente para os que possuem ouvidos do entendimento, e claro que verdadeiros segredos e conhecimentos Herméticos não serão divulgados de forma tão leviana na Net pois alem de ir contra todas as egregoras do ocultismo poderiam cair em mãos erradas não esses internautas que estudam goetia e acham que invocam demônios e sim pessoas perigosas que sabem da real existência do ocultismo.

Pessoas comunidades e Sites que dizem revelar ou possuir segredos reais não passam de Charlatanismo pois os verdadeiros Ocultistas como o nome já revela não divulgam os reais conhecimentos em sites, o que se vê são apenas fragmentos de informações contidas em livros e sites de procura da Google que esses jovens metalíferos descobrem e se sentem donos dos segredos antigos.

O vampirismo assim como as outras ciências ocultas não funcionam como se vê em Hollyod as coisas não são tão épicas e românticas como aparentam o vampirismo e real e existem diversos tipos de vampiro, menos os tipos que vemos no cinema pois esses s e que existiram não estão passeando pelo Orkut ou msn.

As habilidades são reais e estudadas pelo VAMPIRISMO HERMETICO mas exigem grande um esforço da parte do operador sejam habilidades físicas ou psíquicas,

"tudo e mento o universo e mental'' ( Caibalion ) os estudos quânticos nos demonstram o poder que nossa mente possui e creio que alguém que esta lendo essas linhas saiba disso também, e possível por exemplo incorporar a mente as habilidades da síndrome do savantismo sem ser autista, e possível elevar a força física e a destreza através do aumento de adrenalina do corpo algo que pode ser controlado por uma pessoa que saiba se utilizar da mente e de ancoras hipnóticas,

Sabemso tambem que existem métodos para retardar o envelhecimento, dês de a época dos alquimistas se ouve falar de elixirs da longa vida como o de Faustos, ou meios de reduzir a água pesada do corpo para evitar oxidação dos radicais livres, ou evitar o contato com o sol em determinados momentos, fatores esses que contribuem com o envelhecimento, técnicas eficientes juntas a uma grande força de vontade pode sim surtir bons efeitos, assuntos a serem aprofundados cada vez mais em nossos estudos e praticas.

porem são apenas exemplo que devem ser conversados e discutidos de forma mais especifica, a questão e que pessoas podem sim adquirir habilidades similares as dos vampiros, magos, bruxos etc. . .

Os que se disporem a saber mais sobre os assuntos da O.D.H podem me procurar que esclareço o que for necessário, as demais mensagens subliminares estão espalhadas em nossos vídeos e clipes apenas procurem na net os que tem conhecimento místico compreenderam com facilidade os segredos que não podem ser explicitamente revelados.

Contato com Abel: Msn:
hermestwc@hotmail.com \ Skyp: Abel O.D.H
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10872645903761923022

Precauções

Existe um lema da magia que diz: Querer, Saber, Ousar MANTER O SILENCIO infelizmente não e possível saciar os mais sedentos de conhecimento através deste blog uma vez que muitas coisas devem permanecer sigilosas ate que se compreenda o nível evolutivo do operador e se esse esta apito para praticas ou conhecer os próximos níveis, uma vez que o mal uso das informações e de responsabilidade de quem as transmite por isso o silencio e necessário tanto da parte do ocultista como do operador, o que vemos muito são pessoas que fragmentam os conhecimentos e julgam lugares como este espaço apenas pela “Capa” sem real interesse pelos conhecimentos ou experiências que aqui poderiam ou não serem encontrados.

E impossível agradar gregos e troianos encontraremos críticos que questionaram da estética dessa pagina ate o conteúdo abordado, na verdade Céticos que se passam por ocultistas para ganhar espaço em comunidades de vampirismo, locais onde apenas criticam e discutem sem que nada possa ser realmente aprendido, sabemos que ocultismo foi fragmentado e nenhum de nos possui todas as chaves, por isso e necessário se respeitar aqueles que estudaram um determinado caminho, pois da mesma forma esses que criticam podem ser criticados mas sabemos que essas exaltações do Ego não levam a nada.

Recentemente o tema dos assuntos aqui divulgados foram questionados em uma comunidade chamada "Vampirismo e Ocultismo" me dispus a ir ate a mesma e expor minhas opiniões e me defender dos inúmeros ataques que já estavam là escritos quando cheguei, respondi a todas as indagações e expliquei a todas as duvidas , recentemente fui a essa comunidade pegar um texto que escrevi que explicava um ritual descrito nesse blog e me deparei com todos os meus post deletados, ou seja comunidades como essa não respeitam a liberdade de expressão e tão pouco o direito de resposta não faz sentido participar de uma comunidade onde as opiniões são manipuladas pelos donos ou moderadores.

Observem essas comunidades ( exceto a que citei pois isso não e uma propaganda para ela e sim um alerta) mas não participem das discussões inúteis percebam a exaltação do ego que e promovida nas mesmas, e como a falta do silencio pode te levar a decair no nível deles se não tiver a compreensão daquele nivel evolutivo ali aplicado, as pessoas banalizam os temas entram em comunidades de ocultismo sendo céticas apenas para desencorajar os que realmente buscam o caminho do oculto , Céticos disfarçados de ocultistas ,

O sonho de um homem não morre já mais quando se existe determinação

( Gol D. Roger )

O VAMPIRO

O VAMPIRO

O Vampiro tem a maravilhosa característica de ter sido humano. É um ser especial, o qual podemos nos tornar. Paródia de Cristo, Buda, do Avatar, o homem feito deus. Frater Piarus
Para o Vampiro não há céu nem inferno, um paradoxo a caminhar primevo entre os mundos, Morto-vivo. Outrora homem, agora antideus. Sua antivida é pautada pela violência, sede de sangue, paixão e terror, o horror que se esconde nas sombras. Quebrando e destruindo todas as normas, regressando ao atavismo mais profundo. Um ser habitante do limbo, um limbo glorioso, isso é o vampiro. Sua ocorrência geográfica a tudo engloba, dos Bálcãs ao Egito, dele aos confins das florestas equatoriais da Amazônia e, é claro, até as distantes galáxias. Civilizações, como Sumerianos, Babilônicos, Indianos e os povos Hebreus, Maias e Astecas conviveram com o fenômeno do Vampirismo. Seus ataques foram registrados à luz do dia, e à luz da Era das Luzes, dividindo o palco com Diderot e Voltaire em plena era do Iluminismo. Deixando o racionalismo de cabelo em pé, o epicentro dos ataques não foi algum confim distante, mas o esclarecido Império Austro-Húngaro, justamente a Áustria que seria a pátria de Sigmund Freud. Desde Arquétipo desconcertante, deste tabu é que trataremos neste livro, pois o vampiro está ali no espelho, repousando, destruindo e salvando, afinal além de matar sua vítima ele confere a vida eterna .
(do livro Vampiros de Marcos Torrigo)


BRUXARIA E VAMPIRISMO

Bruxaria e Vampirismo Oh amigo e parceiro da noite, tu que te extasias com o ladrar dos cães acuando suas presas, com o sangue vertido, vagueias em meio às sombras passeando entre tumbas, cobiças o sangue e fazes tremer de temor os mortais! Gorgo, Mormo, a Lua de mil faces, apreciem os nossos sacrifícios. A Magia como um todo está inclusa na história do vampirismo, seja a bruxaria, o xamanismo ou o vodu, não importa o rótulo. Mas onde reside o porquê desta associação, mera crendice? Muito possivelmente, não, quase sem medo de errar, a afirmação mais correta seria que a Magia é a grande motivadora do vampirismo. Quando uso o termo Magia estou expandindo o seu significado original e lhe atribuindo uma nova valoração. Sendo entendido como Magia toda a relação do ser humano com o mistério e o oculto, na tentativa de tentar compreendê-lo, mas acima de tudo de compreender a si mesmo, como individuo e espécie. A ciência é prima-irmã da Magia, e não poderíamos deixar de juntar a este nosso conceito expandido, os fenômenos parapsicológicos. Melhor que toda esta minha verborragia são os pensamentos de um certo escritor, em especial ao que tange e pode ser aplicado ao vampirismo. Arthur Machen, em algumas de suas obras, tem uma visão iluminada, muito similar aos axiomas de To Mega Therion. A sua obra faculta algumas reflexões bastante interessantes, que levam do vulgar ao estupor, e maravilham o Régio. Por mais que Machen mantenha aparentemente uma visão maniqueísta, ele insufla idéias fantásticas. Dentre elas nós temos os kalas, os centros secretos do organismo humano, terras inexploradas para o seu possuidor, outra afirmação de uma de suas obras faz lembrar Nietzsche, além do bem e do mal. Os senhores do mundo devem ir além do bem e do mal, só aqueles que os conhecem e que a eles transcendem chegarão ao mundo real, a causa última de tudo. Tomar o céu de assalto, querer ser deus, a maior de todas as blasfêmias. Estes que assim agem são ascetas negros e, como os outros iniciados, comungam, só que com as forças dos abismos profundos, onde habita o mal. Não sejamos vulgares, estes que assim agem muitas vezes tem a conduta mais ilibada de que os santos. Os iniciados do caminho da mão direita tentam elevar sua consciência rumo ao divino, levando uma vida sã, são extasiados pelo espírito. Os ascetas negros são movidos por uma paixão aterradora em sua busca pelos mistérios inversos. Os motivos de seus anseios escapam ao comum. Somente o iluminado, conhecedor da luz e sombra capta o seu conhecimento. A bruxaria e os cultos femininos são tão antigos quanto o tempo. No Paleolítico, o corpo da mulher era sagrado, divino por natureza, mistério, a anima mundi. As mulheres eram para muitos antropólogos e mitólogos as portadoras do saber e poder Mágico. Tanto é que há mitologias em todo o globo tratando do processo que os homens tiveram que encetar para tentar controlar este poder. Em resposta a este poder foram criadas as sociedades secretas exclusivamente masculinas, similares à maçonaria de hoje. O enfoque feminino possivelmente era mais ligado às plantas e o masculino aos animais. Este conflito retrata uma deusa imanente versus um deus transcendente. Muito do mal e do demoníaco associado à mulher é advindo desta transição. Sabemos que os deuses dos vencidos são os demônios dos vencedores, e com o arquétipo feminino não foi diferente. Para as culturas antigas o vampirismo estava intimamente associado ao feminino: Lâmia, Lilith e uma infinita turba de lascivas e demoníacas entidades femininas. É bem sabido que, para as grandes religiões de hoje em dia, a mulher é associada ao mal, ao pecado e à tentação. Algumas teorias, como já vimos, falam de uma era matriarcal que teria sido sobrepujada pela patriarcal, por mais que este dado antropológico gere polêmica, ele se apóia na psicologia interna, uma identificação com a mãe e a fase oral, e o patriarcado, a fase fálica. E fácil imaginar que esta mudança não ocorreu de uma só vez, e também foi feita de forma violenta muitas vezes. Encontraremos resquícios em várias partes do mundo, pois nos judeus até hoje um filho de mãe judia é judeu, mas o de pai judeu não. Para a compreensão destes fatos e sua ligação com o vampirismo, iremos tratar de um arquétipo que sintetiza sobremaneira a miríade de elementos da Magia e do Vampirismo.

LILITH
(Extraído do livro Vampiros, por Marcos Torrigo, Editora Madras)
Lilith, intimamente associada aos Vampiros, por sua vez também às bruxas, é um espectro que paira sobre a religião judaica. No ato sexual ela ficava por cima de Adão, e não quis ser subjugada pelo macho, daí sua revolta. Este fato retrata, talvez, a transição, dos cultos a Deusa para o Deus judaico, de uma sociedade agrária ou coletora para uma pastoril.
Este fato se repetiu inúmeras vezes pelo mundo (com isso não estou falando de sua existência objetiva, mas sim subjetiva, mas com exteriorizações).

Lilith, em sua origem, deve ter sido um arquétipo da grande deusa mãe, que tentou resistir a invasão do patriarcado. Possivelmente Abel, o pastor, foi sacrificado a esta grande mãe.
Mas as coisas não foram tão fáceis para os pastores patriarcais. Muitas mulheres judias ficaram fascinadas pelo culto à grande mãe. Um bom exemplo é a história de Sodoma e Gomorra. Lot foi expulso da cidade, vejam esta passagem: "o povo de Sodoma cercou a casa de Lot, do mais velho ao mais jovem. E eles proferiram: que se vá embora, um estranho, que veio morar conosco e agora quer ser um juiz?". Com isso fica claro que eles não eram judeus (os habitantes de Sodoma), e que a alegoria da conversa entre Lot e Deus é um acréscimo posterior.
A parte mais curiosa tem a ver com a mulher de Lot, que não quis acompanhá-lo, pois possivelmente preferiu ficar com o culto à Grande Deusa. Ou seja, a história de virar uma estátua de sal é mais uma alegoria. Lot afogou suas mágoas com as duas filhas em uma relação incestuosa.
O nome Lilith vem da Mesopotâmia, encontrada nas civilizações sumeriana, acadiana e babilônica, onde há várias divindades nas quais ocorre o fragmento "lil" como, por exemplo, os deuses Nilil, Enlil entre outros. Belit-ili, Lillake, a cananéia Baalat, a Divina Senhora são alguns de seus nomes. Nas representações mais antigas de Lilith ela apare-se como Lilake (cidade de UR 2000 A. C).
Lilith está intrinsecamente associada à coruja, sendo representada como uma mulher sedutora, torneada, de seios bem formados e suculentos, uma yoni* (Nota: vagina) que exala o perfume do amor, com pés de coruja e asas. Na literatura hebraica, ela é a primeira mulher de Adão. Ao que tudo indica para a cabala, (Zohar) o deus judaico criou Lilith e Adão como gêmeos. Ela queria igualdade para com ele, mas lhe foi negada. Ela não se subordina a Adão, e conseqüentemente incorre na ira do deus. Ela foge para o Mar Vermelho e, com Samael, cria uma infinidade de seres demoníacos, que juraram atacar a raça humana (fruto da união de Adão e Eva). Uma lenda islâmica atribui a ela a origem dos djinn (gênios), seres de fogo que vivem nos espaços entre mundos.
Ela era a responsável pela morte de crianças, esterilidade e pelo aborto. Também é sua característica a sedução sexual. Surge no meio da noite, trazendo sonhos eróticos carregados de emoção, e os homens são as principais vítimas. Quando despertam, se dão conta do vulto monstruoso pousado sobre seu peito e pronto a absorver
o esperma fruto da ereção. A morte, a loucura e a depressão são os resultados desta visita.




VODU E VAMPIRISMO
(do livro Vampiros de Marcos Torrigo)


Vodu e Vampirismo Vodu é uma palavra do dialeto africano fongbé de Dahomé na África. Designa a vida religiosa, o culto. O vodu em sua origem se referia ao antiquíssimo culto da Serpente, Dangbé (Damballa no Haiti). Nos templos do deus havia inúmeras sacerdotisas, responsáveis pelo seu culto. Nas cerimônias de vodu, o sangue é oferecido as Loas (divindades, similar aos Orixás), e também é bebido, desta forma o sacerdote vodu é possuído pelo Loa. O vodu usa os veves, que são desenhos simbólicos que representam e atraem os Loas, lembrando os pontos riscados afros brasileiros, e a magia talismânica medieval. No panteão Vodu o Barão Samedi tem especial relevância para o nosso estudo. Samedi, palavra de origem francesa inspirada em sábado. Sábado, um dia especial para o fenômeno do vampiro devido a todas as sua implicações, dia consagrado a Saturno. Regente do signo de Capricórnio, 22 de dezembro a 22 de janeiro, justamente um período onde as forças das trevas caminham pelo mundo, inúmeros casos de vampirismo são registrados em várias culturas nesta época. A morte é intimamente associada a Saturno, o Cronos grego, devorador dos próprios filhos, ligado ao bode sabático, ao Bafomé Templário, ao sabás das bruxas. Para a cabala, Binah, (ver capítulo...) a grande mãe, tanto é quem dá a vida como a que absorve, simbolizada pela terra onde o corpo é depositado. O Barão Samedi é o senhor dos mortos, que ressuscita deste reino justamente no sábado. É o imperador dos cemitérios, dos ritos fúnebres. Quando o Sol esta em Escorpião, em especial no mês de novembro, as almas dos mortos estão andando sobre a terra. Esta crença do Vodu lembra o Halloween e o Samhain Celta onde os portais entre os mundos estavam abertos. De acordo com convicção do Vodu haitiano, toda pessoa tem duas almas: Quando uma pessoa morre, uma das almas segue para o céu. A outra alma fica nas proximidades do cadáver, ou vagando pelo mundo. Esta alma que vaga pelo mundo muitas vezes é chamada de zumbi, que pode ser a alma de alguém que teve morte violenta, uma adolescente, ou uma pessoa que por qualquer motivo não teve os ritos fúnebres. Também o nome zumbi também designa uma alma que foi escravizada por um sacerdote vodu, prática também encontrada entre magos egípcios. O sacerdote tem esta alma como escrava para realizar seus intentos. Aleister Crowley alerta que certas práticas de vampirismo além de drenar o individuo, podem escravizar a alma após a morte através do vampirismo. O rito é feito à noite em um cemitério, e o Barão Samedi é invocado. Este tipo de zumbi pode ser enviado contra alguém, causando obsessão. Ele consome a vitalidade da pessoa, matando-a eventualmente. Outra forma de zumbi é o morto-vivo, ou talvez melhor seria vivo morto. O método é o mesmo narrado acima, com a variante que a vítima ainda esta viva. Mas ela perde totalmente sua vontade, ficando a mercê do sacerdote vodu. Possivelmente ervas são usadas para facilitar o ato, a vítima as ingere, ou são jogadas na casa onde habita. A forma mais conhecida de Zumbi é aquela feita após a morte, onde o sacerdote vodu rouba o cadáver da sepultura, e através de rituais o reanima. Willian Seabrook, numa visita ao Haiti relata vários rituais Vodus e a crença em Vampiros. Ele menciona que os vampiros são mulheres, podem ser que vivas ou mortas, que saem à noite para sugar o sangue de crianças. Os lobisomens, chauches em crioulo, eram homens e mulheres que se transformavam em lobos para atacar a criação. Outras fontes mencionam que as bruxas do Haiti e Caribe eram chamadas Loupgarou (lobisomem em francês). Suas capacidades mágicas eram atribuídas a um pacto feito com o demônio. Em troca, elas ofereciam sangue de suas vítimas a ele todas as noites. Elas faziam esses ataques usando seu corpo astral. O Asema, o vampiro do Suriname, faz seus ataques à noite como uma bola de luz, também entrando por frestas.
A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.

Divizão do EU interior

Divizão do EU interior

A persona mística deve ser desenvolvida no interior da mente de cada ocultista com cautela e inteligência uma vez que a mesma bem invocada ou despertada ira ampliar seu foco, permitindo mais possibilidade de acerto em toda operação, através desse Self interior se pode adotar diversas formas ou personalidades por isso tem que ser bem administradas pelo operador, para que não perca o controle e se torne controlado, a diferença entre Rei e cavalo pode ser tênue no intimo místico de cada “Eu”, tal personalidade modifica ate mesmo a estrutura facial do magista, seu olhar e voz se modificam de forma bem perceptível tais como seus gestos e movimentos, a dilatação das pupilas aumentam a faixa espectral de visibilidade e se o operador souber controlar sua adrenalina, consegue efetuar grandes feitos, Através das ancoras hipnóticas se torna possível uma divisão segura, e através dessa técnica se pode controlar com exatidão o momento de se incorporar seu “Eu Superior”, e claro que o operador sempre deve ter o controle da operação pode se perigoso no caso do mesmo não conhece técnicas para dominar seu ID, e anular o Ego, cada ocultista desenvolve sua forma de lidar com esta habilidade, vobrando em alta freqüência a forma magnética da operação pode ser induzida pelo operador.

A imortalidade e um dom para poucos

A imortalidade e um dom para poucos
A alto e baixo egito Horus vs Seth

Operação Magica

Com cada instrumento deve se traçar as proporções divinas, enquanto se invocam na entonação de voz mantrica as forças de cada direção.

posicionamento correspondente pra gerar campo magnetico de polaridade elemental

posicionamento correspondente pra gerar campo magnetico de polaridade elemental
Cada direção exige um conjunto de movimentos e alinhamentos especificas de acordo comas correspondências, existem egregoras e poder com detalhes específicos, mas também existem operadores da nova era que criam suas correspondências de acordo com a era vigente, em ambos os casos e preciso um conhecimento a altura.

Instrumentos da grande obra em uma operação de vampirismo hermetico

Instrumentos da grande obra em uma operação de vampirismo hermetico
Espelho negro, disco, espada, caduceu, taça, velas correspondencia elemental, cada instrumento deve estar consagrado ou magnetizado com a força correspondente ao mesmo passando por um processo de consagração individual no dia e hora correta, dessa forma se é possivel gerar um campo magnetico ou area de atuação magica dentro so ciculo..

Cajado ou Disco de madeira

O Cajado e uma representação da terra embora e mais usado o disco de madeira ou escudo como instrumento para terra, pode ser consagrado na quinta ou sabado , as velas podem ser de cor verde. O cajado tambem pode representar o Ar se consagrado na quarta, mas ai deve se usar o disco para representar a terra

espada




E aconselhável consagrar a espada em uma terça Feira, de preferência em um horário relacionado a marte, velas vermelhas podem ser utilizadas nesse caso.

Taça ou Calice

A taça representa o elemento agua e a direção oeste, pode ser consagrada na segunda ou sexa feira, velas azuis podem ser usadas.

Baqueta ou vareta




A vareta ou baqueta e o instrumeto que representa o Ar, pode ser consagrado na quarta feira dia de Hermes ou mercurio , a cor de suas velas e amarelo, existem segmentos de magia que usam a espada para representar o ar, aconselho cada operador a seguir sua intuição em caso de duvida.

Livro das sombras




O diário mágico chamado na bruxaria de livro das sombras e a coletânea de conhecimentos e experiências do mago ou bruxo, e de vital importância para quem esta no caminho da magia, aconselho na confecção de um conseguir um caderno grosso com muitas paginas assim pode se fazer um grimorio, a capa deve ser bem protegida e aconselhável pintar a mesma de preto.

Vela




As velas são importantes nas operações e devem ser alinhadas corretamente em cada ponto cardial de acordo com sua cor, elas também devem ser consagradas nos dias correspondentes a suas cores

Vassoura




A vassoura tem um sentido de purificação e não e usada apenas na bruxaria, todo ambiente antes e depois de uma operação mágica deve ser devidamente purificado , para que forças externas não interfiram na operação, ela e consagrada com finalidade de afastar forças indesejáveis enquanto se faz o BANIMENTO

Bussola




Uma bussola e um bom instrumento para orientar o operador as direções corretas, embora a maioria dos operadores experientes saibam como calcular as direções através da posição das estrelas ou do sol.

Talisma




Um talismã devidamente magnetizado pode ser muito útil para um magista seja para se defender ou focar sua energia, o símbolo do talismã pode variar de acordo com o tipo de sistema ou seguimento mágico que o operador se utilize

Album da ordem


Os vampiros se fazem notar apenas para queles que acreditam em sua existencia, embora sempre estejam presentes. (ODH)

Alfabeto mágico


Alfabeto mágico A dissimulação do alfabeto latino já foi usada para atribuir um caráter pretensamente mágico a alguns textos. Um exemplo é o alfabeto mágico supostamente criado por Honório de Tebas: o Alfabeto de Tebas, também conhecido como As runas de Honório ou Alfabeto das bruxas. A origem do Alfabeto de Tebas é obscura, mas ele emergiu no século XVI, num período em que os estudos cabalísticos eram proeminentes nas práticas mágicas européias.

Alfabeto Maçonico

Alfabeto Maçonico
Alfabeto Maçônico / Rosa-Cruz: O Alfabeto maçônico foi frequentemente usado no sec. XVII, e até hoje muitos praticantes de Ordens Maçônicas o utilizam para se identificarem, ou em seus escritos.

Alfabeto Malaquim

Alfabeto Malaquim
O Alfabeto Malaquim é um dos mais antigos alfabetos místicos existentes. Ele seria uma evolução do alfabeto celestial. O Alfabeto Malaquim serviu de intermediário para a criação e origem do alfabeto cabalístico como o conhecemos hoje (o alfabeto hebraico). É também escrito da direita para esquerda.

Escrita Celestial

Escrita Celestial
A Escrita Celestial: A escrita Celestial é o alfabeto hebraico mais antigo, usado pelos hebreus antes do período de exílio na Babilônia, que ocorreu no séc.VI ac. É formado por 22 consoantes e escrito da direita para a esquerda. Seu nome deriva da tradição de que seus caracteres foram vistos pelos antigos sacerdotes hebreus entre os astros do céu.

Alfabeto dos magos

Alfabeto dos magos
O Alfabeto dos magos, ao contrário da escrita Celestial é uma variante mais moderna do hebraico quadrado. Também escrito de trás para frente, esse alfabeto foi muito utilizado em diversos grimoires, principalmente pelos alquimistas, que visavam assim manter ocultas suas fórmulas e anotações dos olhos leigos, embora não fossem muito utilizadas em simbologia, muitas chaves (invocações) eram escritas utilizando-se do alfabeto dos magos na época.

Runas

Runas
Trata-se de um dos antigos alfabetos místicos, muito utilizado pelos nórdicos e que é, até hoje, utilizado como oráculo. A palavra runa significa secreto, empregada para indicar um sonho misterioso, uma doutrina oculta ou um escrito hermético. Antes de aprender os caracteres romanos, os antepassados conheciam os signos chamados glifos que compunham a escrita alfabética Futhark, a qual originou as runas.

Alfabeto Aramaico

Alfabeto Aramaico
O alfabeto aramaico foi um alfabeto muito difundido na região da Mesopotâmia a partir do século VII a.C., sendo então adotado pelos persas. Foi o dialeto que antecedeu ao hebraico. Sua importância reside no fato de ser o antecessor do alfabeto hebraico, estudando o alfabeto aramaico, consegue-se conhecer a pronunciação dos nomes e dos sons das consoantes que formam o alfabeto hebraico;

Magia Enochiana

O sistema magico Enochiano possui a grande mesa a qual decifraremos a seguir , vemos que a Grande Mesa é formada por 4 quadrantes. Cada um desses quadrantes nessa Mesa é conhecido como Torre de Vigia. Ou seja, há 4 Torres de Vigia que compõem a Grande Mesa Enochiana.

O nome de cada uma das cidades celestiais, que adentramos por meio daquelas tabelas, estão escritas nas Torres de Vigia.

Cada uma das 4 Torres de Vigia possui 12 portais (chaves), ou seja 48 Chaves (quadrantes). A Grande Mesa contém dentro de si, então, as 48 tabelas que vimos, separadas igualmente em cada uma das 4 torres de vigia.

Deduzimos, até aqui, que:

Por meio das 49 tabelas adentramos às cidades celestiais.

Por meio das Torres de Vigia sabemos qual o nome de cada cidade.

Sabendo o nome de cada cidade, saberemos diferenciar qual cidade, a função específica de cada uma e a hierarquia de anjos que a habita.

Também descobrimos que todas as 48 tabelas (chaves) estão contidas na Grande Mesa Enochiana.

As 48 Chaves e a Grande Mesa das 4 Torres de Vigia formam o coração da Magia Enochiana.

Abaixo, a imagem da mesma Grande Mesa Enochiana que coloquei no texto anterior, com a letra que equivale a cada símbolo:


Como podem perceber, essa parte de Magia Enochiana é cheia de detalhes, por isso, às vezes demoro para postar, porque esse assunto precisa de tempo para ser escrito da melhor forma, para ser melhor entendido.

Veja que ela é dividida em quatro partes, cada uma dessas partes é uma das 4 torres, que nos aprofundaremos mais a fundo em próximos textos, vendo que cada uma delas é equivalente a um elemento e que tem um ser que as rege.



A cada placa existem quatro tipos principais de quadrado:

a. A GRANDE CRUZ DE 36 QUADRADOS:

- A Grande Cruz de 36 Quadrados


Como exemplo, vejamos a Placa referente ao elemento Ar (a do canto superior esquerdo):


As letras são pretas sobre branco, estendendo-se na Placa inteira.

A dupla linha vertical é chamada de Linea Dei Patris Filiique (a Linha de Deus, o Pai e o Filho) e a linha horizontal é chamada de Linea Spiritus Sancti (a linha do Espírito Santo).

A Linea Dei Patris Filiique é sempre a sétima linha de letras, a partir do alto, enquanto as duas verticais são sempre a sexta e a sétima colunas, a partir da direita ou da esquerda.

b. AS SEPHIRÓTICAS CRUZES DO CALVÁRIO


Cujas letras também são pretas sobre branco, nos quatro cantos das placas. São as quatro cruzes de cada placa.

As quatro placas elementais são formadas por quatro tipos principais de quadrados:

1 - Os Quadrados Querúbicos


Sempre estão na cor elemental da Placa e são os quatro quadrados imediatamente acima de cada Cruz sephirótica.

2 - Os Quadrados Subordinados


Sempre na cor da Placa, consistindo de 16 quadrados de cada ângulo menor embaixo de cada Cruz Sephirótica.

AS CORES ELEMENTAIS:

- Placa do Ar: letras em AMARELO. As letras no Quadrante do Ar escritas em roxo.

- Placa da Água: letras em AZUL. As letras do Quadrante da Água escritas em laranja.

- Placa da Terra: letras em Preto. As letras no quadrante da Terra escritas em verde.

- Placa do Fogo: letras em VERMELHO. As letras no quadrante do Fogo escritas em verde.